Primeiro Rampa Session da banda Djambê, gravado na Comunidade do Açude, na Serra do Cipó. O cenário improvável é um dos grandes destaques do vídeo.
Documentário realizado pela Família de Rua sobre a final nacional do Duelo de MCs, que rolou em Belo Horizonte em agosto de 2013 e teve Douglas Din como bicampeão da disputa. Uma dica: guarde o nome Douglas Din, que lançou Causa Mor, um dos grandes discos de BH em 2014.
Documentário sobre uma turnê que a Geração Perdida fez em São Paulo em 2013. A tal Geração Perdida é um dos movimentos mais interessantes de Beagá atualmente e é composta por Lupe de Lupe, Quase Coadjuvante, Young Lights e Paola Rodrigues.
Documentário sobre processo de produção do disco Saindo do Lugar, que Nathy Faria lançou em 2012. Aliás, é um disco bem interessante. Download pelo site da cantora.
Lançado em 2011, o documentário registra a música independente de Belo Horizonte entre 2009 e 2010. Dirigido por Gusmão (Julgamento) e finalizado por Jonathan Tadeu (Quase Coadjuvante), o doc apresenta um panorama da cena musical daquele período na cidade que parece tão próximo e ao mesmo tempo tão distante na memória.
Comments