Skip to content →

Beto Só + Cascadura + Emicida (ou Uma Rapidinha)

Este não é um post sobre algum projeto musical ou sexual envolvendo os três artistas. É apenas para dar a dica de novas músicas de cada um…

Beto Só  lançou mais um single do seu novo álbum, Ferro-velho de boas intenções. “Tempo cruel” é mais uma daquelas baladas de encher o peito com um belo arranjo de metais. Ainda não dá para saber o caminho do disco. Se vai ser mais “arrastado” ou mais “ensolarado”, já que a melodia tem um clima arrastado com uma letra ligeiramente ensolarada. Baixe a música aqui.

O Cascadura colocou na rede a primeira música de seu novo álbum, o duplo Aleluia, que terá 22 faixas. Baixe a faixa “Colombo” aqui. Aleluia talvez seja um dos discos mais aguardados do ano (por causa do último lançamento da banda, Bogary – um trabalho acima da média, diga-se), mas é difícil afirmar qualquer coisa sobre um álbum duplo com apenas uma canção. E essa “Colombo” é bem diferente (e ousada, principalmente) de tudo que eles já produziram até agora. Tomara que a banda não se perca em meio a experimentalismos (o que não parece ser o caso).

Emicida está prestes a lançar um novo EP, que tem o singelo nome de Doozicabraba e a Revolução Silenciosa. E para isso ele liberou a música “Viva”, parceria dele com Rael da Rima. O EP foi produzido em Nova Iorque pela dupla K-Salaam & Beatnick e tem lançamento agendado para 31 de julho em São Paulo, dentro do The Creators Project Brasil 2011. “Viva” não parece estar à altura do que Emicida já lançou até agora. Mas vale ouvir (também dá para fazer o download pelo player abaixo).

Published in download música

One Comment

  1. […] Beto Só lança seu terceiro álbum na próxima segunda-feira (15/08). Ferro-velho de boas intenções chega ao mundo pelo Trama Virtual. Beto até já lançou dois singles do disco: “Vivendo no escuro” e “Tempo cruel“. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *