Skip to content →

Los Porongas em Belo Horizonte

No último final de semana (13 e 14/05), o Los Porongas fez dois shows em Belo Horizonte, dentro do projeto Esquema Novo Apresenta, que a alta cúpula do Alto-falante tem organizado etc. e tal. No sábado, a banda fez um belo show no Studio Bar (não consegui pegar o show de sexta-feira, na Fnac BH). As apresentações marcaram o lançamento do novo disco da banda, O segundo depois do silêncio, em Belo Horizonte. Até agora um dos discos do ano, sem exagero (eu sei que faltam mais de 7 meses para 2011 acabar, enfim).

Não vou escrever sobre o show. Esses dias estão muito estranhos. O tempo disponível no relógio reduziu drasticamente ultimamente e eu ando sem paciência com a Via Láctea. “É o peso da idade”, diz uma amiga. Mas que o show foi bonito, isso foi.

Deixo aqui dois vídeos do show da banda no sábado, no Studio Bar (umas das casas com o melhor som da cidade, diga-se).

Aqui com participação de Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), cantando “Silêncio”, do Los Porongas, e uma versão turbinada de “Tempo Perdido“, da Legião Urbana.

E aqui a bela “Nada além”, particularmente emocionante com o público cantando a música inteira (fiquei curioso pra saber quem é a garota que canta loucamente durante a música. A voz que mais aparece, você vai entender).

Segundo a banda, esse foi o oitavo show deles em Belo Horizonte. Que venham os próximos.

 

Published in música show vídeo

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *